Polícia Civil e PM realizam mega operação em Serra Negra contra o tráfico de drogas

Uma mega operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, com apoio do Grupo Tático Operacional, foi realizada na manhã desse sábado na cidade de Serra Negra do Norte.

A princípio, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos, os quais não foram localizados. O trabalho das polícias visa combater o tráfico de drogas.

Para o comando da operação, o resultado de hoje foi positivo no tocante o trabalho investigativo. Os policiais tiveram acesso a locais que a partir de agora serão monitorados.

"Fizemos um trabalho de reconhecimento de área. Ninguém foi preso, embora temos nomes de suspeitos que tentaram praticar assaltos de ontem para hoje", disse o Sgt Marconi.

Uma motocicleta foi apreendida, e ficará à disposição da justiça, em Caicó. "Esse veículo pertence a um dos suspeitos que estávamos a procura. Ele adentrou o mato, e fugiu", disse.

Ainda de acordo com o comandante de Polícia Militar, a grande operação realizada nesse sábado trará frutos muito rapidamente. "Logo logo teremos novidades", concluiu.

A operação teve todo um apoio de policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Jardim de Piranhas, além da Policia Civil da cidade de Caicó.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários