Polícia Civil fecha “boca de fumo” no vertentes em Assu e prende suspeito

A Polícia Civil de ASSÚ, na manhã do dia de hoje, 06, fechou uma “BOCA DE FUMO” localizada no bairro Vertentes, aqui em Assú. Na operação, foi preso o já conhecido DANILO MARQUES DA SILVA, sendo flagrado com MACONHA, COCAÍNA, BALANÇA DE PRECISÃO, MATERIAL PARA EMBRULHAR A DROGA e outros.

O dono da “BOCA”, identificado como RANDOVAL ÉRICO CABRAL SILVA, vulgo “RATO” ou “RATINHO”, conseguiu visualizar a ação da polícia e, se antecipando, recolheu parte da DROGA e empreendeu fuga, portando ainda um objeto suspeito (possivelmente uma arma de fogo).

Diligências foram realizadas, e na casa de “RATO” ou “RATINHO”, verificou-se a presença de mais material para embrulhar drogas e que teria ele levado mais entorpecentes depositados lá.

A POLÍCIA CIVIL pede para que quem tenha informações que possam levar à captura de RANDOVAL ÉRICO CABRAL SILVA, vulgo “RATO” ou “RATINHO”, ligue para os DISK-DENÚNCIAS, através dos números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956, podendo usar ainda o WHATSAPP pelos menos números.

Randoval Érico Cabral Silva - vulgo RATO ou RATINHO (foragido)

Danilo Marques da Silva (preso)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários