Polícia Civil identifica autores de disparos em via pública e prende suspeito em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam, nesta terça-feira (02), Leandro Lima dos Santos, conhecido como “Fofão”, de 34 anos. O suspeito era foragido da Justiça e aparece em um vídeo que circulou nas redes sociais no dia 30 de março, no qual entrega uma arma de fogo para uma adolescente que efetua disparos em via pública, no bairro de Nova Parnamirim.

Nesta terca-feira (2), a polícia conseguiu identificar a adolescente que aparece nas imagens, a qual foi encaminhada à delegacia e assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo ato infracional análogo ao crime de disparo de arma de fogo em via pública. Os policiais civis conseguiram ainda identificar Leandro “Fofão” como a pessoa que aparece no vídeo entregando a arma de fogo.

Após diligências investigativas, Leandro “Fofão” foi preso em flagrante na posse de uma pistola, cocaína, maconha, documento de identidade falso, balança de precisão, prensa, sacos plásticos e diversos apetrechos utilizados no tráfico de drogas. Em razão disso, o suspeito foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e falsificação de documento público. Ele também responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Com as investigações, foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra Leandro “Fofão”, pelo crime de tráfico de drogas, em razão do qual estava foragido há 12 anos.

A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do Disk-Denúncia, número 181.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.