Polícia Civil prende segundo suspeito de arrastão que acabou com PM baleado em Natal

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (14) um homem de 27 anos suspeito de participação no arrastão que deixou um soldado da Polícia Militar baleado, na manhã da quinta (13), na Zona Leste de Natal. A vítima segue internada com quadro clínico estável.

Contra o suspeito, também foi cumprido um mandato de prisão preventiva da 8ª Vara Criminal, após investigação da mesma delegacia, por roubo praticado a uma gráfica no bairro Petrópolis. Ele foi preso no bairro Mãe Luiza, depois que os policiais o identificaram nas imagens de circuito de segurança da clínica.

Segundo a polícia, o homem confessou participação no assalto à clínica de fisioterapia onde o policial foi baleado, bem como à gráfica, além de outros estabelecimentos.

Outro suspeito, um taxista, já havia se apresentado à policial ainda na terça-feira e também confessou que deu fuga aos criminosos após a tentativa de latrocínio contra o policial. Ao todo, quatro pessoas teriam participado do arrastão. Duas ainda não foram detidas.

G1 RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.