Polícia Civil prende suspeito de crime de roubo na cidade de Caicó

Nas primeiras horas da manhã de hoje, equipes da Polícia Civil de Caicó deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de HUANDERSON CAIAN ARAÚJO DE MEDEIROS, o qual é apontado como sendo o autor de um crime de roubo ocorrido no dia 09 de maio desse ano, na rua Joel Damasceno, centro da cidade.

Na ocasião, o acusado estava em uma moto preta juntamente com outro indivíduo, portando arma de fogo, quando subtraíram jóias e celulares de duas moças que passavam pelo local.

Além disso, as investigações apontam que o acusado está envolvido no tráfico de drogas e é integrante de uma facção criminosa, ocupando um dos cargos de liderança.

Em um dos imóveis que foram cumpridos mandados de busca na última quinta-feira, foram encontrados elementos que apontam o envolvimento de Huanderson com o tráfico de drogas e o possível envolvimento também de sua companheira.

A ação de hoje dá continuidade ao intenso trabalho que a Delegacia de Caicó vem fazendo contra o tráfico de drogas na cidade e no combate ao grupo criminoso que atua, praticamente, em todos os bairros da cidade.

O preso será conduzido para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários