Polícia detalha a OPERAÇÃO DESMONTE deflagrada nessa terça feira em Parelhas

Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, que começou em agosto de 2017, sobre a atuação de uma organização criminosa na cidade, resultou na deflagração da Operação Desmonte, que conseguiu deter 26 pessoas, nesta terça-feira (06).

A ação que visou desmantelar um grupo criminoso que praticava crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas contou com o apoio de 120 policiais, entre policiais civis e policiais militares.

Dos 26 mandados de prisão e apreensão cumpridos, oito deles foram efetivados contra investigados que já estavam presos no sistema penitenciário; seis mandados foram cumpridos contra mulheres; dez homens que estavam soltos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.

Durante a Operação Desmonte, os policiais apreenderam munições; um revólver calibre 32; três simulacros de armas; uma balança de precisão; dinheiro fracionado; aproximadamente quatro quilos de maconha; uma motocicleta roubada e várias pedras de crack.

De acordo com o delegado Alex Wagner Alves Freire, titular da DP de Parelhas, todos os presos já foram indiciados pelo crime de organização criminosa e alguns deles poderão ser autuados por crimes diversos como homicídios, roubo, tráfico de drogas, ameaça e constrangimento ilegal.

Relação dos que já se encontram presos e que mantinha relações criminosas fora do sistema penitenciário.

Boyzão, Gilcimar, Zeca urubu, Vanklaus, Vankleber, Alef, Marta e Muqueca.

Os que estavam soltos e perderam sua liberdade:

Johnson Medeiros, Vaguinho, Felipinho, Elton, Andinho Richardsom, Saimom,Careca e Talia,Maria de Fátima, Preta, Boneca do Cão, Suzana, Dedezinho, Layres Souza, Francisco “Kiko” e os menores identificados pelas iniciais E.S.S e L.P.

Tivemos a prisão de Sebastião dos Santos, o mesmo, estava em posse de uma moto roubada, detalhe ele não fazia parte da operação, mais foi questionar o trabalho Policial e ao ser verificado seu veículo constava o registro de roubo.





























































Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.