Policia Militar age rápido e evita furto de fiação elétrica na Ponte Newton Navarro‏

IMG-20150209-WA0043Por Jair Sampaio / Sesed - Os policiais militares do Regimento de Policia Montada (RPMON) do Rio Grande do Norte foram acionados na tarde desta segunda-feira (9), pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para impedir o furto de fios de alta tensão da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), nas proximidades da Ponte Newton Navarro, em Natal. Chegando ao local, a guarnição da RPMON se deparou com um homem, identificado por Mario Sergio Ferreira, 25 anos, com cerca de 30 metros de fiação elétrica prontos para subtrair do local.

Com a prisão, o infrator está sendo levado para exame de corpo delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP-RN) e será autuado na Delegacia de Plantão Zona Sul onde ficará a cargo da Polícia Judiciária. Segundo informações repassadas pelo Sub Tenente PM Francisco Rodrigues, o suspeito alegou que era morador de rua e estaria furtando a fiação para vender.

“Ao apresentarmos o infrator na 13º Delegacia de Policia na tarde de hoje, identificamos que há outras queixas contra ele. Possivelmente, ele já cometeu outros crimes e estaria foragido do sistema prisional. Nossa ação rápida impediu mais um furto em Natal”, disse o policial.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários