Policia Militar recupera nesta tarde mais dois veículos roubados em Natal‏

Policiais Militares do 4° Batalhão (4° BPM) recuperaram, na tarde desta terça-feira (10), mais dois veículos roubados na zona Norte de Natal. O primeiro veículo apreendido foi um táxi tomado de assalto às 13 horas de hoje no Atacadão de Igapó. O automóvel foi localizado nas proximidades do terminal de ônibus da praia de Santa Rita e devolvido ao proprietário. A polícia está em diligências para localizar os infratores.

Logo em seguida, durante um patrulhamento de rotina na praia da Redinha velha, a guarnição se deparou com Antônio Alexandre dos Santos, 20, empurrando uma motocicleta de cor preta do tipo POP 100, de placa NNK 7537, e o abordaram. A moto estava com queixa de roubo desde o dia 8 de fevereiro. Antônio Alexandre, que está cumprindo o regime semiaberto, foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul onde ficará a disposição da Polícia Judiciária.

Nesta manhã, outros três veículos roubados já haviam sido recuperados após uma ação conjunta da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM). A Sesed alerta para quem foi vítima de furto ou roubo e teve os veículos recuperados devem comparecer a Deprov, a fim de realizar os procedimentos cabíveis objetivando dar baixa do sistema e regularizar o veículo.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.