Polícia registra três homicídios na noite deste domingo na Grande Natal

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou três homicídios em Natal e na região Metropolitana na noite deste domingo (12). Outros dois casos de lesão corporal por arma de fogo também foram registrados no mesmo período.
O primeiro crime ocorreu no bairro do Alecrim, por volta das 19h. Segundo informações da PM, Rafael Lima dos Santos, 26, era morador de rua e estava dormindo, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos, ainda não identificados,chegaram em um veículo Ford Ka na cor preta e fugiram em seguida. Ninguém foi preso.
O segundo caso foi registrado no município de Macaiba, região Metropolitana, às 19h30. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Joel Maria da Costa, 35, era portadora de doença mental e foi encontrada morta após sair de uma festa. O corpo apresentava sinais claros de espancamento. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime ou identificação dos suspeitos.
A terceira vítima da violência foi Luciano Fernandes de Oliveira. Ele foi morto com uma facada após tentar evitar um assalto. O crime aconteceu durante as comemorações do Carnaval no pólo Cidade Alta, na Praça André de Albuquerque. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado, identificado como Elias Ribeiro Barbosa, 44, foi detido pouco tempo depois na Casa do Estudante.
Também foram registrados dois casos de lesão corporal por arma de fogo na noite deste domingo. O primeiro deles ocorreu no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no mesmo bairro e transferida para o Hospital Walfredo Gurgel. Não há confirmação sobre seu estado de saúde. A Polícia ainda não tem detalhes sobre o crime.
Por volta das 20h50 a PM recebeu a denúncia de que um homem havia sido baleado no braço. Uma guarnição foi ao local do crime, no município de Nísia Floresta, mas a vítima já tinha sido socorrida por populares.

TRIBUNA DO  NORTE

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários