Policiais e bombeiros fazem protesto e decidem acampar na Governadoria

190 RN - Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (30), na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN (ASSPMBM/RN), policiais e bombeiros militares do estado decidiram fazer uma caminhada de protesto até a Governadoria, onde entregariam, simbolicamente, as pautas de reivindicação da categoria.

A manifestação início na rua Presidente Bandeira, no Alecrim, e seguiu pelas avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho. O grupo definiu ainda a data de uma nova assembleia, quando montará, novamente, acampamento em frente à sede do poder executivo estadual.

Segundo o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN), Roberto Campos, o Governo do Estado está ciente das reivindicações da categoria desde fevereiro, mas “é muita propaganda e pouca ação. Nós demos um voto de confiança e não estão correspondendo. Não estamos pedindo aumentos ou algo do tipo. Queremos apenas que o Governo cumpra a legislação vigente. Os índices mostram que estamos cumprindo nosso dever e queremos que o Governo cumpra o dele”, declarou.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários