Popular é atacado por cão solto em rua da Zona Oeste de Caicó

Um popular foi atacado por um cão no bairro Barra Nova, Zona Oeste da cidade de Caicó, e segundo denúncia que chegou ao blog Jair Sampaio, o proprietário deste animal tem um segundo cachorro com características similares, são animais bastante agressivos e que vivem soltos na rua, levando risco iminente de ataque a transeuntes e moradores da região.

A denúncia

"O caso é o seguinte: na rua André Sales, na Barra Nova, tem um cidadão que cria dois cachorros soltos na rua, e os mesmos vivem atacando as pessoas. Hoje por exemplo um deles mordeu uma pessoa que chegou a pegar ponto. Estão aí as fotos deles soltos e intimidando todo mundo. O dono deles não tá nem aí. Me preocupo com minha mãe que é idosa, e sempre ela sai de casa para pegar leite, ir ao supermercado etc. Moro no centro, mas sempre vou à casa da minha mãe, e como você pode observar nas fotos, eles vivem soltos dia e noite. Obrigado!", desabafa o reclamante.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Sergio disse:

    É eles já tentaram mim pega mais não adianta pq os Donos não resolve nada já teve vezes de eles tentarem morde as pessoas que passam mais eles prende mais só naquela hora

  • Genildo disse:

    Esses cachorros são umas feras perigosas e não deviam estarem soltos na rua atacando as pessoas.
    O dono sabe disso e se diverte muito com essa situação.

  • Observe disse:

    O dono do animal tem que ser responsabilizado pelo caso !