Prefeita de São Francisco do Oeste faz campanha eleitoral em pleno expediente na prefeitura, diz vereador

De acordo com a legislação eleitoral, a manifestação política de qualquer natureza nos bens que pertencem ao poder público e nos bens de uso comum é terminantemente proibida, mas apesar dessa normativa expressa na Constituição Federal, a Prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, foi flagrada demonstrando o seu talento para a dança ao som de uma música de cunho político-partidário, pasmem, possivelmente dentro de um órgão público municipal, mais precisamente na secretaria de Educação do Município.

O vídeo revelando os dotes artísticos da gestora, mas também mostrando o desrespeito de Gildene Barreto pela legislação eleitoral, foi divulgado nas redes sociais pelo vereador oposicionista Raimundo da Farmácia que, como era de se esperar, já recebeu um grande número de visualizações. 

Embora a conduta da Prefeita Gildene tenha encontrado amparo na defesa fervorosa de seus asseclas mais fundamentalistas, vale salientar que, mesmo assim, é um fato inquestionável que a gestora deu um péssimo exemplo à sua classe e, principalmente, à sociedade que não aguenta mais tomar conhecimento de atos desonrosos de tantos políticos que insistem em confundir o bem público com o privado.
http://www.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br/2016/03/em-sao-francisco-do-oeste-prefeita_88.html

 

2 Comentários

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 3:13 pm Responder

Perderam o senso do ridículo. A que ponto chegou a política brasileira? Ainda existe algum degrau para ser descido?
Em Brasília o depoimento do Senador Delcídio, G1 acaba de confirmar, incendeia a política brasileira. Veja a notícia:
“03/03/2016 11h24 – Atualizado em 03/03/2016 14h49
Delcídio acerta acordo de delação premiada na Lava Jato
Para ter validade, acordo ainda tem de ser homologado pelo STF.
Na delação, senador acusa presidente Dilma e ex-presidente Lula.”
NA DELAÇÃO, SENADOR ACUSA PRESIDENTE DILMA E EX-PRESIDENTE LULA.
A Bolsa de Valores de São Paulo com esta notícia dispara mais de 3% e as ações da Petrobrás, Banco do Brasil e Vale sobem em torno de 10%. Isto numa só sessão. O dólar despenca. O mercado financeiro sinaliza que quer a saída da Dilma.
Está prevista uma grande manifestação de rua dia 13. Tudo isto acontecendo e esta prefeita a dançar dentro da Secretaria de Educação de São Francisco do Oeste.
Já passa da hora de aprendermos a votar.
////
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO.

francisco

mar 3, 2016, 8:13 pm Responder

todos querem a saída dos políticos envolvidos em escândalos,o que esta acontecendo descaradamente é corporativismo,ou seja ela irá passar a faixa d chefe de estado p/ o próprio “lula” parece que estou vendo,POVO vocês não estão percebendo a jogada,estão empurrando guela abaixo o mandato até a próxima eleição,o BRASIL é maior,uma situação desta q se encontra nosso país nos estados unidos já tinha sido jugado e condenado e acabou,mais aqui,onde um desembargador é nomeado por político,um ministro da mesma forma,ajudam entre se e o povo que se exploda….

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.