Prefeito Batata avalia Feira de Negócios e destaca o sucesso do evento através das parcerias

Nos dias 14 e 15 de junho, a Ilha de Sant’Ana sediou a 1ª edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI. O evento teve o apoio da prefeitura municipal de Caicó e vários parceiros, sendo uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL-Caicó e o apoio do Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP.

A FENECITI reuniu mais de 100 estandes montados para receber os participantes e trouxe um conceito novo de negócios para o Rio Grande do Norte, interligando a universidade, com a ciência e a tecnologia, do setor empresarial potiguar.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), prestigiou o evento e destacou o sucesso da Feira com várias parcerias. “A prefeitura de Caicó mais uma vez fez uma parceria com o governo do Estado e realizamos a FENECITI, onde proporcionou grandes negócios e movimentou a cidade de Caicó durante dois dias com vários benefícios para a economia do Município, sendo uma oportunidade para mostrar as nossas potencialidades”, disse o prefeito Batata.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.