Prefeito Batata viabiliza pagamento de contratos deixados pela gestão de 2016

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) está informando através da secretaria de Tributação e Finanças que nesta quarta-feira (03), a prefeitura de Caicó conclui o pagamento dos contratos que ficaram pendentes de 2016.

Logo no início do seu governo em 2017, o prefeito Batata conseguiu com sua equipe econômica viabilizar um pagamento de cinco milhões que também foi herdado da gestão de 2016 e atualmente com um trabalho dinâmico os salários dos servidores estão em dia.

“As pessoas contratadas que ficaram sem receber seus salários de novembro, dezembro e décimo terceiro de 2016, o município conclui o referido pagamento nesta quarta. Já receberam os contratados da Assistência Social, Educação e nesta quarta será concluído o pagamento dos contratos da saúde”, confirmou o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira.

O secretário tinha planejado e noticiado que o pagamento seria feito até o final de março, mas houve uma pequena adequação no prazo informado, mas o compromisso de pagar os atrasados de 2016 foi mantido e o pagamento está sendo concluído nesta quarta.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.