Prefeito de Jucurutu cancela reunião e os servidores votam ‘indicativo de greve’

O prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros ( O Liso), não deu importância à luta dos servidores, que se agarram numa lei municipal, pela qual também lutou Valdir quando era um simples funcionário público do município, e desmarcou, mais uma vez, uma reunião prevista para esta segunda feira, 12.

Os servidores reclamam que foram avisados do cancelamento da reunião via e-mail somente na noite desse domingo, 11, e que a maioria da categoria amanheceu na porta da prefeitura para ser recebida pelo gestor, que também é servidor efetivo, contudo, segundo a categoria, vem lutando para retirar direitos adquiridos.

Devido à falta de atenção do prefeito Valdir, os servidores votaram hoje indicativo de greve, que foi aprovado por unanimidade. Se não for recebida pelo prefeito até sexta feira (16), a categoria entre em greve na segunda feira (19). "Não vamos cruzar os braços, a luta está apenas começando", desabafa uma servidora em contato com o blog.

Todas as áreas serão afetadas caso a greve dos servidores do município de Jucurutu venha a ser efetivada a partir da segunda feira. Saúde e educação serão as mais afetadas pela greve, caso ocorra.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Rafael Araújo disse:

    Boa noite,Jair Sampaio! Apenas a título de esclarecimento, os servidores decidiram por iniciar o movimento grevista para o próximo dia 16 de novembro. O indicativo de greve já estava aprovado desde a última assembléia ☺☺☺