Prefeito de Jucurutu se altera em audiência pública com o deputado Nélter

O prefeito de Jucurutu anda mesmo 'meio ou todo nervoso'. Valdir Medeiros, que reconhecidamente não faz uma boa gestão em Jucurutu, se descontrolou emocionalmente e demonstrou braveza, ontem durante o discurso que o deputado Nelter fazia na audiência pública que tratou da retomada das obras da estrada que liga Jucurutu a Caicó.

O homem que se apresentou manso e humildade na campanha eleitoral de 2016, inclusive o blog Jair Sampaio acompanhou de perto a campanha dos dois candidatos à época, agora se mostra brabo! Há quem diga que o tom de desespero do prefeito tem ligação com o insucesso de sua gestão. Há um desconforto generalizado entre ele e o povo.

A análise que se faz no momento é que o gestor não está pronto para o debate, e para defender uma população do tamanho que é Jucurutu, precisa realmente de pessoas preparadas intelectual e mentalmente. O gestor tenta correr contra o tempo para fazer alguma coisa em cima da hora e buscar se reeleger prefeito de Jucurutu.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Julia Barbuio disse:

    Acredito que o prefeito Valdir Medeiros, venha fazendo por Jucurutu RN, o nunca foi feito durante tantos anos de outras gestões. Um rapaz culto, educação e transparente. Eu acompanho seu trabalho fora. Porém, com muito sucesso.

  • Leonardo Davinci disse:

    Ralmente inoportuno o momento que o deputado escolheu para lavar a roupa suja dele com esse prefeito e quem oarece bem nervoso é o deputado…em relação a essa emenda de 300 mil reais ele não fez mais que a obrigação dele, pois foi para prestar esse tipo de serviço que o mesmo foi eleito pelo povo.

  • Paulo Frade disse:

    O argumento só tem força,se tiver o aval do serviço prestado. Então,é melhor o prefeito Valdir,conter os ânimos e procurar corresponder ao seu compromisso de fazer melhor…. senão,vai se perder muito mais ainda.
    Em casa de batuqueiros,quem fala alto é viola!

  • Cloves Tibúrcio da costa pte.câmara Municipal de angicos. disse:

    esse prefeito ta totalmente perdidooo o deputado só quer ajudar

  • Francisco Donizete de Souza disse:

    aí vc não comenta a provocação do deputado.

  • Mari a da paz disse:

    Mais o deputado tb provocou