Pioneira na entrega de peixes para semana santa na região, Prefeitura de Cruzeta realiza distribuição a toda à população

A população do município de Cruzeta foi beneficiada na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, com a distribuição de peixes realizada pela Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria de Assistência Social.

A distribuição de peixe foi criada no ano de 1997 pelo atual prefeito Sally Araújo quando ainda era vereador e na época ele distribuía o benefício com seus próprios recursos, depois de alguns anos sem a ação, desde 2017 ela voltou a ser realizada e é sucesso recebendo grande aprovação da comunidade.

“Acho esta atitude da Prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro, o que dificulta a compra do peixe. Eu mesmo estou muito feliz e a população também, e isso só vem a contribuir com nossa comunidade. Agradeço muito ao prefeito Sally por este trabalho. Ele têm demonstrado que ama nossa cidade”, destacou o senhor João Maira morador do Bairro Santo Antonio.

Imagens: Fanpage Prefeitura de Cruzeta

1 Comentário

Julia

abr 4, 2019, 1:40 pm Responder

A entrega de peixes sempre houve sendo Sally o prefeito ou não sempre teve a entrega de peixes!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.