Procurador Geral e secretário formalizarão BO contra mídia fraudulenta e uso ilícito de brasão oficial

A propagação de mídia eletrônica falsa em redes sociais, anunciando enganosamente as atrações musicais para o Carnaval 2017 em Assú, merecerá representação formal na esfera competente por parte do Poder Público municipal.

O Procurador Geral do município e o secretário de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, respectivamente, Jonaelson Medeiros e Arnóbio Júnior, formalizarão nesta quarta-feira dia 18, o registro de Boletim de Ocorrência-BO acerca do caso na Delegacia de Polícia da cidade.

Os representantes do governo municipal tratarão do assunto com a autoridade policial às 9h desta quarta-feira. Será solicitada a abertura de investigação a fim de identificar os responsáveis pelo delito.

O Procurador Geral explicou que a providência é necessária não apenas para coibir a disseminação de fato inverídico com nítida intenção de confundir e ludibriar a opinião pública, mas, principalmente, para garantir a reparação diante do uso ilegal do símbolo oficial do município – que integra a logomarca da administração municipal.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.