Projeto ‘Se Cuida Parnamirim’ lota caminhódromo em edição especial

O Caminhódromo da Cohabinal, localizado na Avenida Castor Vieira Régis, às margens da BR-101 recebeu uma edição especial do projeto Se Cuida Parnamirim, na noite dessa sexta-feira (26).

Com uma programação que incentiva hábitos saudáveis e a qualidade de vida, o evento contou a colaboração especial de várias secretarias, como a de Saúde (Sesad), Assistência social (Semas) e Educação (Semec).

Além da programação esportiva, com aulas de dança, foram sorteados brindes para o público. As empresárias Maria Luiza e Sheylla Micrarla, dizem que a contribuição no evento além de proporcionar a divulgação de seus estabelecimentos, fortalece um projeto que tem o foco principal que é o cuidado com a saúde.

Ângelo Santos, idealizador do projeto fala com satisfação do projeto que está há mais de seis meses levando qualidade de vida aos parnamirinenses. “É gratificante ver a mudança na vida das pessoas. Levamos qualidade de vida e prevenção. O projeto engloba todas as idades e conta com acompanhamento de profissionais “, disse.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários