Secretário Giovani Rodrigues é homenageado na Assembeia Legislativa do RN

O secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Parnamirim (SEPLAF), Giovani Rodrigues Júnior foi homenageado hoje, 13, na Assembleia Legislativa por ter se destacado na área econômica em 2018.

A homenagem foi promovida para celebrar o Dia do Economista – 13 de agosto, criado pela Lei 1411, sancionada pelo presidente Getúlio Vargas em 1951.

“Giovani Rodrigues

A proposta é do deputado estadual Hermano Morais (MDB), que na ocasião disse “O economista é um profissional versátil que atua na indústria, nos governos, na agricultura, no setor de serviços, importante para qualquer nação. Ele trabalha na análise dos acontecimentos, repercute os fatos que movem o mundo e elucida questões que auxiliam no desenvolvimento de estratégias para benefício da sociedade.”

O secretário Giovani Rodrigues falou sobre sua satisfação em receber essa homenagem. “Esse é o reconhecimento de todo o trabalho fiscal que temos desenvolvido na administração Taveira. E que tem apresentado resultados bastante positivos. Sou muito grato por ter sido lembrado como um dos destaques de 2018”, disse.

ASCOM

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.