Solenidade da Câmara de Vereadores homenageia Operadores da Segurança Pública de Parnamirim

Na noite dessa quinta feira, 25 de abril, Solenidade da Câmara Municipal de Parnamirim homenageou Operadores de Segurança Pública do Município. Três Agentes de Polícia Civil, uma Sargento, um Tenente e dois Soldados da Polícia Militar foram reverenciados pela Câmara de Vereadores durante a sessão solene.

O vereador Irani Guedes, Presidente da Casa e propositor da homenagem, abriu a solenidade, que contou com a presença do Coronel Azevedo, representando o Presidente da ALRN, vereador Abidene Salustiano , Cel. Marcone (Sec. de Segurança do Município), Delegado Carlos Brandão, entre outras autoridades.

Em sua fala, o deputado Coronel Azevedo destacou as dificuldades enfrentadas pelos Operadores de Segurança Pública do Estado, no entanto, o enfrentamento à criminalidade vem apresentando números relevantes e derrubando gradativamente as estatísticas de crimes violentos em todo o território potiguar.

Ainda de acordo com o deputado, a entrega da Medalha de Honra ao Mérito “Coronel Salatiel Rufino dos Santos Filho” é um reconhecimento importante para os policiais. "O policial é muitas vezes ofendido de maneira injusta só por estar exercendo sua atividade. É bom vermos o poder público reconhecer seu esforço".

.  

Confira os homenageados:   

  • André Galdino Silva Pereira de Souza (Soldado da Polícia Militar)
  • Anselmo Neto Santana Guimarães ( Soldado da Polícia Militar)
  • Leonardo Câmara de Medeiros ( 1º Tenente da Polícia Militar)
  • Talita Carmen Lemos de Goes Araújo ( 2º Sargento da Polícia Militar)
  • Sanderson Antunes (Agente de Polícia Civil)
  • Adjedeson Richelle Ferreira Bernardo (Agente de Polícia Civil)
  • Judas Tadeu Ribeiro da Rocha (Agente de Polícia Civil) 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários