Suspeito de assaltar posto de serviços em Caicó é preso ao tentar roubar lotérica em Jardim de Piranhas

Franciscléber Maxuel de Oliveira, de 18 anos, foi preso na tarde/noite dessa quinta feira, 30 de novembro, na cidade de Jardim de Piranhas, depois que imagens do circuito interno de TV ajudaram a polícia a prendê-lo.

A tentativa de roubo se deu por volta das 15hs de ontem, na cena de crime dois ladrões aparecem armados tentando levar o dinheiro de uma casa lotérica em Jardim de Piranhas. O alarme disparou e os ladrões fugiram.

Foi feito uma interceptação policial na BR-427, onde foi preso um casal na posse de duas armas de fogo. O trabalho para prender os suspeitos partiu de uma articulação do COPOM do 6º BPM, sob o comando do Ten. Cel. Costa.

A moto Honda 250cc/tornado, na cor preta e placa MWH 8938 de Mossoró/RN também foi apreendida e está à disposição da Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó. Maxuel confessou o crime em Jardim de Piranhas.

Além da tentativa de roubo em Jardim de Piranhas, Franciscléber Maxuel confirmou também ter participado do assalto a mão armada numa floricultura em Caicó no dia 06 de novembro. No local funciona um posto de serviços.


Bandidos fazem arrastão a correspondente bancário, subtraem dinheiro e objetos de clientes e saqueiam caixa em Caicó

Nessa manhã, 06, ao menos dois bandidos fizeram um arrastão na av. Seridó a um Correspondente Bancário do Bradesco, centro de Caicó. Haviam muitos clientes internos na loja, e os bandidos fizeram a festa.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários