Trabalho da Cavalaria durante os festejos da padroeira de Caicó é motivo de elogio

Passando nos locais de difíceis acessos, nos becos, nas ruas estreitas, pequenas vielas ou qualquer outro local onde as viaturas não chegam, o regimento da Cavalaria (1º Pel Mon) de Caicó estava presente.

Sob o comando do Subtenente Galvão, estes bravos guerreiros mostraram total dedicação durante suas atuações. Seja abordando, patrulhando ou na ação de presença, a sensação de segurança por parte dos moradores e comerciantes de toda área central da cidade de Caicó era sem dúvida prazerosa aos olhos de todos.
Com um trabalho constante de abordagens na cidade, apreensões de drogas e outras substâncias ilícitas é uma rotina para estes policiais. Durante os festejos da padroeira Santana também não foi diferente. Porém, desta vez os policiais receberam também um apoio que vinha do céu.
Enquanto os mesmos faziam os patrulhamentos nas proximidades da Igreja de Santana, um VANT (veículo aéreo não tripulado) dava apoio e direcionava as guarnições para locais de possíveis suspeitos. Tudo acompanhado pelo Subtenente Galvão que estava o tempo todo ao lado do operador do Drone e vendo tudo em tempo real.
“Usar a tecnologia é algo imprescindível ao trabalho policial. Ela está aí para nos ajudar de todas as formas. Atualmente utilizamos dessas ferramentas. Nosso policiais por exemplo utilizam Tabletes que estão ligados ao sistema do Copom de Caicó para fazer vários tipos de consultas, seja ela de pessoas foragidas ou veículos roubados” Ressaltou o Subtenente.

1 Comentário

anonimo

ago 8, 2017, 9:56 am Responder

Bom dia A todos , Primeiramente a Cavalaria Merece ser Aplaudida e Nosso respeito sempre ,
e a segunda Colocação Vai para o Governador que Se diz da Segurança , sr, Governador a Cavalaria Precisa de Uma VIATURA NOVA , E NA Frente do BATALHÃO Tem Várias Viaturas Paradas que Pode servir a Sociedade pois os serviços que precisa são Simples para Colocar elas Pra Rodas , repassem esse Texto Para o Governador

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.