Vereador diz ter sido ameaçado de morte pelo vice-prefeito de Ouro Branco

A confusão foi tão grande que uma sessão extraordinária foi suspensa nessa terça feira, 19. A acusação parte do vereador Josué Josedec, que diz ter sido ameaçado de morte pelo vice-prefeito, Dr. Araújo, na cozinha da casa legislativa.

As testemunhas, segundo o blog Jair Sampaio apurou, são três vereadores e um funcionário da casa. Estes presenciaram a ameaça. Nas redes o edil emitiu nota lamentando o ocorrido e pedindo desculpas à população de Ouro Branco/RN.

O presidente da casa, Genildo Medeiros, ainda não se pronunciou sobre o assunto, que promete movimentar os bastidores da política local nessa quarta. Vereadores iam votar Projeto de Lei transformando o Hospital Municipal em Policlínica

NOTA

Sou vereador para prestar serviços que venha a beneficiar à população. Tenho pouco conhecimento, meus pais não tiveram muitas condições de me dar oportunidades de estudar, porém, me deram o exemplo maior que um pai pode dar a um filho… que é respeitar o próximo… respeito, do mendigo ao Doutor. Traga esta aprendizagem de berço, não tem como esquecer. Nunca pensei na minha vida passar pelo constrangimento que passei hoje dentro do meu local de trabalho,.. Trabalho esse que nunca pensei em usar para construir riquezas, ou seja, nunca pensei em usar meu trabalho para beneficio próprio. Infelizmente hoje determinada pessoa que independente de politica, sempre considerei, não só eu, mas toda a minha família, pessoas de primeira informação. Só lamento pelo ocorrido… Mas bola pra frente… e a população que quiser tirar dúvidas sobre o projeto de lei que transforma hospital em policlínica, se tiver aberto ao diálogo pode me procurar, se for pra brigar, estou fora… Minhas sinceras considerações ao povo de OURO BRANCO, por quem me elege eu quero trabalhar…. Boa noite a todos…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.