Vídeo: Polícia Civil procura ladrão que está furtando casas da classe média alta; no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, numa investigação sigilosa que começou na delegacia da cidade de Cruzeta, por meio do delegado, Dr. Herbert, vem investigando a atuação de um vendedor de redes por seus crimes já praticados. 




Imagens de circuito de câmeras de vigilância, de duas residências, em Cruzeta e outras em Santa Cruz, no agreste do estado, apontam o “molde operandi” do vendedor de redes, que segundo investigações, pode ser caicoense, e gosta de agir sozinho.

“Normalmente chega sozinho, pergunta a vizinhos pelo dono da casa, se faz de íntimo e na sequência começa a tocar a campainha, por um bom tempo esperando, dá início o escalamento da residência, inclusive coloca o carro dentro da casa”. diz vítima.

Cuidado! Vai viajar? Então cuide em deixar alguém responsável por ela, de repente esse sabidão pode aparecer. O carro usado nas ações do bandido é um Palio na cor preta, com o teto na cor branca e placas de Bayeux-PB.

Outra dica é que o bandido gosta de agir aos domingos, ou em dia de pouco movimento na cidade, como feriados ou semelhante.

0-a

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.