Visão Celeste: Time de Parnamirim bate o Fortaleza e avança na Copa São paulo

O Visão Celeste de Parnamirim está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time potiguar derrotou o Fortaleza, na manhã deste sábado (12), por 2 a 1, em Porto Feliz, interior paulista. Antes da bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, Letícia Queiroz.

O Visão saiu na frente logo aos 13 minutos. O time fez uma cobrança de lateral ensaiada e Denilson desviou de cabeça para o gol. O Fortaleza, que era melhor no jogo, foi buscar o empate. Aos 37 minutos, após a bola ser alçada na área, Coutinho recebeu o passe e marcou.

O Tricolor então partiu para cima de vez e foi castigado. Num belo contra-ataque o Visão Celeste marcou o gol da vitória e da classificação. O artilheiro Zé Eduardo, que deixou o campo machucado com uma lesão no ombro, recebeu e mandou para as redes.

O placar do primeiro tempo não foi alterado no segundo e, após o apito final, foi só festa para os meninos do clube de Parnamirim. O Visão aguarda o vencedor de Desportivo Brasil e Primavera, ambos de São Paulo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *