Visão privilegiada, gente bonita e animação definem o camarote da Riograndense Distribuidora na FINECAP

Pau dos Ferros tem uma festa vitrine para o Nordeste, é a FINECAP (Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar - Evento Intercultural de Pau dos Ferros), e dentro dela, um mundo de negócios, festas e muita gente interessada em empreender e também se divertir.

O empresário Everton, proprietário da gigantesca Riograndense Distribuidora (RG), que tem sede em Pau dos Ferros, mas distribui para todo o Estado, além de ter negócios no Ceará e Paraíba, criou um Camarote Vip para curtir o evento de uma forma mais à vontade, onde possa também receber amigos e convidados.

O camarote da RG é o pedaço mais cobiçado da FINECAP, onde oferece música ao vivo, espaço de beleza e visão privilegiada do palco e do público. O objetivo maior, segundo Everton, é impulsionar a visibilidade da sua empresa e ao mesmo, garantir sustentabilidade ao evento que rege a economia da região.

André, gerente da Pitú no Estado, é uma das pessoas que escolhem aproveitar a festa no Camarote Vip da RG. "Somos parceiros da Riograndense há anos, e para nós é um imenso prazer e privilégio estarmos dentro de um EVENTO como este todo os anos, pelo o qual, parabenizo os organizadores e a RG", disse André.

A FINECAP começou na última sexta feira com vários shows e se estende até este domingo, 9 de setembro, onde se apresenta Aviões do Forró para encerrar as atividades do evento para 2018.

...

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários