Vivaldo fecha apoio com Agripino e Wilma para 2018 em troca do palanque de Caicó em 2016

Fazer política realmente não ficou para qualquer menino besta. O blog Jair Sampaio soube nesta manhã que o deputado Vivaldo Costa, tradicional político do Seridó, já estaria com o palanque pronto para as eleições municipais 2016, especialmente em Caicó.

A grande deixa é que Vivaldo teria trocado apoio político com Wilma de Faria, que será candidata à Câmara Federal e José Agripino Maia para o senado, todos em 2018, e toda essa pressa tem um grande motivo, Vivaldo não quer vê-los no palanque de Batata (PSDB).

Uma grande liderança política ligada a Vivaldo Costa deixa claro que haverá radicalização em Caicó, onde todos os discursos das duas maiores forças políticas da cidade reforçarão a rivalidade entre o Papa e Roberto Germano, pois que os olhares se voltem a si mesmos.

“Vamos esmagar Batata! Porque é melhor termos Roberto Germano como oposição, já o conhecemos, com ele é mais fácil jogar, e Batata pode nos surpreender e eliminar outros projetos políticos de Vivaldo Costa”, disse, em segredo, um aliado do Papa, ao blog.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.