Vereador Abidene anuncia que doará 50% do salário para ajudar a combater a Pandemia do Covid-19 em Parnamirim/RN

O Vereador Abidene Salustiano (PSC) anunciou na tarde desta sexta feira, 17 de abril 2020, que vai doar metade do seu salário (50%) para ajudar a combater a Pandemia do coronavírus no município de Parnamirim/RN.

“Em um momento como este é sensato que devolvamos a população a confiança que ela nos depositou para fiscalizar seus anseios durante 4 anos, e por isso me solidarizo a todos os parnamirinenses. Vamos vencer esta!”

“Já faço isso todo mês com os projetos Gabinete Itinerante, Caminho da Leitura e do Projeto Ensinando a Pescar que está em fase de reforma para adaptação na oficina esse é o momento de União”, concluiu Abidene.

Por fim, o vereador disse ser autor dos ofícios para a prefeitura Municipal de Parnamirim comprar álcool em gel 70 e máscaras para doar as pessoas carentes do Município. Já pedi a Taveira que faça a parte dele que eu como representante do Poder legislativo faço a minha.

O edil é, talvez, o primeiro parlamentar no Rio Grande do Norte a ter esta atitude.

4 Comentários

Elma

abr 4, 2020, 9:10 pm Responder

Parabéns pela sua atitude.

GIl Braz Silva Romero

abr 4, 2020, 11:16 pm Responder

Quem deve responder pelos problemas do povo é o governo que tem recursos financeiros para isso e não doações do povo, respeito a opinião do vereador, mas ele só tá doando a metade do seu salário, em virtude de ser político e está visando benefícios futuramente, não tenho como provar, mas é quase certeza. Na minha opinião não é para nada a ninguém a não ser uma pessoa que esteja com fome ou outras necessidades semelhante. O correto é dá trabalho, pois não fica se humilhando a ninguém. O trabalho significa o ser humano, ou seja ambas as partes o empregado e o empregador, o empregado recebe seu dinheiro, através do seu suor. O governo é para dá trabalho a todo cidadão e distribuindo os salários de acordo com as funções e observando para que os valores não tenham uma diferença desorbitante como acontece atualmente, que dá vergonha ao cidadão, eu minha pessoa considero umas das maiores injustiças ao ser humano.

GIl Braz Silva Romero

abr 4, 2020, 11:17 pm Responder

Quem deve responder pelos problemas do povo é o governo que tem recursos financeiros para isso e não doações do povo, respeito a opinião do vereador, mas ele só tá doando a metade do seu salário, em virtude de ser político e está visando benefícios futuramente, não tenho como provar, mas é quase certeza. Na minha opinião não é para nada a ninguém a não ser uma pessoa que esteja com fome ou outras necessidades semelhante. O correto é dá trabalho, pois não fica se humilhando a ninguém. O trabalho significa o ser humano, ou seja ambas as partes o empregado e o empregador, o empregado recebe seu dinheiro, através do seu suor. O governo é para dá trabalho a todo cidadão e distribuindo os salários de acordo com as funções e observando para que os valores não tenham uma diferença desorbitante como acontece atualmente, que dá vergonha ao cidadão, eu minha pessoa considero umas das maiores injustiças ao ser humano. Não descrevi a mesma mensagem.

Ronaldo Felipe de Lima

abr 4, 2020, 12:57 am Responder

Parabens vereador abidene! Não é preciso lei para obrigar todos políticos a ajudar nesse momento difícil. É o único vereador de Parnamirim que faz acontecer e tira do bolso até pq é empresário bem sucedido, e já emprega muita gente em sua empresa e como político em Parnamirim, mais reconheço sua humildade em ajudar o próximo.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.