Ação de Ezequiel leva viatura da PM para o município de Serra Negra do Norte, no Seridó

Por ação do mandato do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (28) uma viatura da Polícia Militar para o município de Serra Negra do Norte, no Seridó potiguar.

Com o novo veículo, a expectativa é que a atuação policial possa melhorar ainda mais a segurança pública na cidade. O requerimento apresentado por Ezequiel neste sentido atendeu a um pedido feito pelo prefeito Serginho Fernandes.

“Importante agradecer ao Governo do Estado e a governadora Fátima Bezerra (PT), por atender a nossa solicitação, demonstrando também sua sensibilidade em relação aos anseios do povo potiguar. A questão da segurança pública precisa de toda a nossa atenção e nosso compromisso é continuar trabalhado para que a sociedade potiguar possa viver com mais tranquilidade e sem violência”, disse Ezequiel.

Os veículos, tipo camionete modelo Mitsubishi, são investimentos frutos do pacote de R$ 80 milhões em recursos para aplicação na segurança pública. Os valores são oriundos de convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP).

Receberam carros os cinco Comandos de Policiamento, 14 batalhões, sete companhias independentes, cinco distritos de policiamento rodoviário e mais duas unidades operacionais (ROCAM e Polícia Montada).

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.