Ação rápida da PM: Adolescente do Pernambuco é apreendido junto com um ‘maior’ após assalto em Jucurutu

Uma ação rápida da Polícia Militar da cidade de Jucurutu na tarde desta quarta feira culminou com a prisão de um homem natural de Santana do Matos-RN e apreensão de um adolescente do Estado do Pernambuco.

A dupla praticou roubo a mão armada em um comércio da cidade na tarde de hoje, 18, e foi interceptada por policiais militares no momento da fuga. José Claudiano Batista de Oliveira, 19 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, o conduzido deverá ser enquadrado no art. 157 ( Pena – reclusão, de 4 a 10 anos), além do art. 218 (corromper ou facilitar a corrupção de pessoa menor de idade).

Os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com 5 munições intactas, além de dinheiro e objetos roubados das vítimas. O adolescente foi apresentado à autoridade policial competente na DP plantão/Caicó.

É mais um brilhante trabalho da Polícia Militar da cidade de Jucurutu que está atenta à qualquer ato criminoso na sua área de abrangência. Todos os policiais envolvidos estão de parabéns!

Material apreendido

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.