Anitta é vítima de fraude e tem nome cadastrado no auxílio emergencial do governo

Foto: Reprodução

Mais um famoso teve seu nome envolvido com o auxílio emergencial do governo. A cantora Anitta alegou ter sido vítima de fraude envolvendo o pedido de R$ 600, que tem como objetivo ajudar financeiramente as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo novo coronavírus.

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, do Rio de Janeiro, o nome de Larrisa Macedo Machado, nome que consta na certidão de nascimento da poderosa, está entre os beneficiados.

A assessoria de imprensa de Anitta informou para a coluna de Fábia que abriu uma solicitação na Caixa Econômica Federal para investigar o caso e suspender o auxílio: “Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, disse a equipe de Anitta em nota.

Vala relembrar que além de artista, nomes como Neymar, Silvio Santos, filho do jornalista William Bonner, MC Gui, entre outras personalidades já tiveram seus nomes indevidamente envolvidos em fraudes do auxílio.

1 Comentário

francisco salviano

jul 7, 2020, 7:23 pm Responder

a personalidade dela eu creio que foi ela mesmo que pedio

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.