Artur Maynard se soma a moradores do João XXIII e procura clínica prometida ao bairro pelo Dr. Tadeu

Nesta quinta-feira (29) o candidato a prefeito mais querido de Caicó, Artur Maynard, esteve novamente no bairro João XXIII, onde é querido e aclamado. Junto com os moradores e sua equipe, eles fizeram um mutirão para tentar sanar uma dúvida que existe há 4 anos: “onde está o consultório médico prometido por um tal doutor?” questiona Artur.

Os moradores já procuram há anos, mas não encontram e infelizmente Artur 40 também não encontrou. “Esse ai que fica fazendo promessas, nasceu aqui no bairro. Se já não cumpre o que fala antes de ser eleito, imagine se ganhasse. Se soltar ele aqui, não sabe nem pra onde vai. Parece até que não gosta de gente humilde. Mas Deus está vendo”, lamentou uma moradora que não quis se identificar.

Na noite desta quinta-feira, Artur Maynard foi para os braços da população onde recebeu elogios pelo trabalho já desenvolvido em prol do bairro. “Mesmo sem mandato já trouxe desenvolvimento para o João XXIII. Ajudava a fazer as festas populares como a da padroeira, reformei o campo para oferecer lazer aos moradores e a valorizar o bairro. Quero poder fazer muito mais. Agora é Artur 40 para prefeito”, comemora o candidato.

Assessoria

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.