Bandidos armados invadem área de lazer em São Bento e jovem de 20 anos é assassinada

Um atentado a tiros em uma área de lazer no bairro São Bentinho na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, na tarde deste sábado, 25 de Abril de 2020, deixou o saldo de uma pessoa morta e pelo menos outras quatro feridas.

Conforme informações, dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra as pessoas que estavam no local. A jovem Joyciele Laiane Oliveira, de 20 anos, foi atingida pelos disparos e morreu na hora.

Quatro jovens com idades entre 16 e 24 anos identificados como Marcelo Vieira, João Paulo Gadelha, Isabele Silvestre e Ana Paula Oliveira também foram alvejados. Eles foram socorridos para o hospital da cidade onde receberam atendimento médico. 

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. O corpo da vítima fatal foi removido para o IML para realização dos exames cadavéricos.

Não há informações sobre motivações nem tampouco quem seria o alvo dos atiradores. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 7º assassinato ocorrido em São Bento em 2020, superando todo o ano de 2019 quando foram registrados 6 homicídios no município.
Catolé Agora

– VITIMA FATAL: JOYCIELLE LAIANE FRANÇA DE OLIVEIRA, 20 ANOS
– VÍTIMA: ANA PAULA DE OLIVEIRA ELIAS, 21 ANOS;
– VÍTIMA: MARCELO DE SOUSA VIEIRA, 24 ANOS;
– VÍTIMA: JOÃO PAULO GADELHA DE SOUSA,24 ANOS;
– VÍTIMA: MENOR DAS INICIAIS .I. S. O., 16 ANOS.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.