Batata é homenageado pelo Sistema Rural de Comunicação

O prefeito de Caicó, Robson Araújo, Batata, foi homenageado nesta segunda feira pelo Sistema Rural de Comunicação, por ocasião da inauguração do novo estúdio que vai operar a nova Frequência Modulada, a 102 FM.

Batata foi por muitos anos seguidos um dos principais comunicadores da Rádio Rural de Caicó, tanto no AM como FM. À época, Batata comandava o programa de maior audiência do rádio seridoense, o Cidade Alerta.

CHEGADA DE BATATA À RÁDIO RURAL – CAICÓ 27/out/2007

O famoso radialista caicoense R. Araújo, popularmente conhecido por “Batata” (na foto), está de volta a Rádio Rural AM de Caicó.

Batata, que pediu demissão da Rádio Solidariedade 106 FM, deverá fazer sua reestréia na Rádio Rural, uma emissora pertencente à diocese, já na próxima segunda feira, dia 29 de outubro, comandando o Programa Cidade Alerta, antes ocupado pelo radialista F. Gomes, que agora é funcionário da Rádio Caicó AM, de propriedade do deputado estadual Vivaldo Costa.

A decisão de “Batata” foi tomada ontem depois de um entendimento com pessoas autorizadas pela direção da Rádio Rural para cuidar da sua contratação.

Batata será o grande reforço da Rádio Rural dentro da sua nova grade de programação. Ele vem somar esforços com profissionais da emissora como Robson Pires,  Roberto Flávio e outros, para fazer um jornalismo sério, independente, livre e desimpedido. Acima de tudo, comprometido com a verdade. Particularidades da Rádio Rural AM.

Ele é considerado um dos grandes nomes do Rádio Seridoense.

A Rádio Rural de Caicó está de parabéns pela nova aquisição. Batata é um grande profissional.

Batata disse que está muito satisfeito com seu retorno a Rádio Rural. Sempre tive muita admiração pela emissora. Foi aqui aonde tudo começou. Estou feliz. Estou de volta a Rádio Rural, A Voz do Povo, disse o radialista.

Por Robson Pires, 27/out/2007

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.