Caern retoma programa de visitas escolares as suas instalações

Foi aberta a temporada de visitas escolares na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A Companhia recebeu nesta terça-feira (13) a visita da Escola Municipal Prof. José de Andrade Frazão, do bairro Nossa Senhora da Apresentação – Zona Norte. Uma turma com 31 alunos do 5º ano conheceu a miniestação de tratamento de água localizada no Centro de Treinamento Saturnino de Brito.

O programa Caern nas Escolas nasceu no ano de 2001 e tem como objetivo sensibilizar os ouvintes e torná-los multiplicadores quanto ao uso racional da água. No primeiro momento, uma palestra aborda os serviços do saneamento básico, além do abastecimento da população com água tratada e sua economia.

As visitas acontecem o ano todo, durante a semana, e recebe estudantes de instituições públicas e privadas. Para agendar a escola pode realizar contato através do e-mail: gqmambiental@caern.com.br ou pelo número 3232-4169. O atendimento é realizado pela equipe da Gerência de Qualidade do Produto e Meio Ambiente (GQM).

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.