Caicó: Secretaria de Saúde começa a distribuir kits especiais para os profissionais da Saúde e beneficia também o SAMU

Em Caicó, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu os primeiros kits especiais para os profissionais da saúde. A secretária municipal de Saúde, Débora Costa, informou que 30 kits foram entregues para os profissionais do SAMU (roupas e botas especiais) e que nos próximos dias, outras áreas da saúde receberão outros materiais e kits.

“Caicó foi o primeiro município a fazer essa doação, sendo uma ação da prefeitura de Caicó e da Secretaria Municipal de Saúde e com isso, nós vamos possibilitar com esses uniformes que fazem parte dos equipamentos de proteção individual, uma melhor dinâmica para que esses profissionais possam desenvolver o trabalho com um material de qualidade”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

O prefeito ainda destacou o padrão de excelência dos serviços executados pelos colaboradores do SAMU e salientou a relevância dos atendimentos feitos no município de Caicó. “Vamos continuar com essa parceria forte com o SAMU e investir também em qualidade em outros setores da Saúde do Município em meio a essa pandemia, onde precisamos de um grande exército de pessoas nessa luta incansável para combater o Coronavírus”, afirmou Batata.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.