Caicoense morre vítima de atropelamento no Ceará. Sepultamento ocorreu sem a presença da família

Do Blog Anselmo Santana

Morreu vítima de atropelamento na noite da última terça-feira (14) na cidade do Crato-CE, o caicoense Carlos Alberto de Medeiros. Carlinhos, como era mais conhecido, caminhava pela Avenida Padre Cícero no bairro São José, quando por volta das 19 h foi atingido por um carro de passeio modelo Siena, de cor branca e placa POE-1527, inscrição de Juazeiro do Norte.

De acordo com informações do Caririceara.com, em decorrência do impacto, a vítima foi arremessada a metros de distância do local do atropelamento. O Samu foi acionado para prestar socorro, mas constatou que o Carlos Alberto foi a óbito no local. Ainda segundo relatos de algumas pessoas que estavam no local do sinistro, o condutor do veículo ainda tentou frear, mas não deu tempo de evitar o ocorrido.

Em contato com o Blog Anselmo Santana, Cleiton, o filho mais velho do Carlinhos, relatou que ele era muito conhecido em Caicó e trabalhava como colocador de películas há vários anos. “Ele trabalhou na antiga Dantas Alto Vidros em Caicó. Eu pensei muito sobre isso e achei que era necessário informar às pessoas que conheceram ele aqui em Caicó, Jardim de Piranhas e São Fernando. A família dele é muito grande nessas cidades. Acho que assim quem não soube da notícia e também assim como eu não puderam participar de um velório nem enterro por causa da pandemia do Novo Coronavírus, vão ficar sabendo dessa dolorosa notícia”, disse.

O Carlos Alberto, que atualmente residia em Juazeiro do Norte-CE, deixou dois filhos, o Cleiton Carlos de 21 anos e o João Pedro de apenas 11, ambos frutos de um relacionamento de uma década com Joana de Paula dos Santos Medeiros com quem ainda era casado no civil, apesar de estarem separados há 11 anos.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.