Capitão Styvenson Valentim faz palestra na Potigás‏

1 (7)

Os colaboradores da Companhia Potiguar de Gás participaram de uma palestra na manhã desta terça-feira, 01, ministrada pelo Capitão da Polícia Militar, Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte. O palestrante mostrou dados estatísticos sobre a ocorrência de acidentes de trânsito motivados pelo consumo de álcool.

Durante a apresentação do oficial, foram divulgados os números relativos à Operação Lei Seca no Estado em 2015. De acordo com os dados, nesse período foram abordados 30 mil motoristas durante as blitzen e quatro mil motoristas foram autuados.

Os colaboradores tiraram dúvidas sobre as previsões legais e os aspectos de comprometimento físico na condução de veículos por motoristas alcoolizados. “O trabalho da nossa equipe visa salvar vidas. Estamos nas ruas para flagrar quem está errado. Ao beber e dirigir o motorista assume os riscos de provocar um acidente”, alertou.

A palestra foi uma promoção da Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, da Potigás. “Muito interessante a abordagem para as pessoas buscarem mudar suas atitudes e não só reclamar dos outros”, disse o colaborador Leonardo Araújo, analista de TI.

Foram passados vídeos mostrando também a distração como causa de acidentes no trânsito, seja pelo uso do aparelho celular, mudança na estação de rádio ou mesmo por conversas entre os passageiros. O alerta serviu para os colaboradores redobrarem a atenção e a obediência às leis de trânsito.

1 Comentário

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 6:43 am Responder

Aproveito para perguntar ao Capitão Styvenson Valentim em que ficou o caso do Vereador de Mossoró Tomaz Neto que em Tibau se recusou fazer teste de bafômetro e foi levado até a delegacia? Teve o vereador a sua CNH apreendida? Estava realmente o carro do vereador com o emplacamento vencido como noticiaram os blogs? Foi aplicada alguma multa ao vereador? O que realmente aconteceu neste caso?
O povo do Rio Grande do Norte que tanto aplaude o corretíssimo trabalho da PRE deseja saber o que aconteceu neste caso do vereador Tomaz Neto.
SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA.
SE BEBER NÃO DIRIJA.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.