Carro de luxo com queixa de furto conduzido à delegacia de Caicó

Uma BMW com placas do Recife foi conduzida para a plantão de Caicó por queixa de furto. O veículo estava estacionado próximo de um supermercado no bairro Castelo Branco quando a Polícia Rodoviária Estadual conferiu os números de registro e descobriu o fato.

Na delegacia, segundo consta, o responsável pelo carro de luxo disse ter em mãos documentos que comprovam a compra do veículo em leilão da Receita Federal. Os policiais ainda fizeram uma minuciosa busca na cabine (interno) e nada mais foi constatado de irregular.

VEÍCULOS DE LEILÕES

Há casos em que VEÍCULOS DE LEILÕES têm mais débitos (por causa de multas), junto a órgãos fiscalizadores, do que seu valor de mercado, e isso o impossibilita de tráfego nas estradas. Normalmente esses veículos são vendidos apenas para retirada de peças, mas há quem compre para rodar, mas acaba tendo problemas com a fiscalização. (Não podemos afirmar se este relato é aplicável ao caso da BMW)

2 Comentários

Paulo

abr 4, 2020, 3:53 pm Responder

Todos os dias esse carro vinha no Bradesco mais como as fiscalizações são cegas. Para esses veículos de luxo isso acontece muinto

Paulo

abr 4, 2020, 4:00 pm Responder

Todos os dias esse carro vinha no Bradesco mais como as fiscalizações são cegas. Para esses veículos de luxo isso acontece muinto. E o veículo de leilão sai limpo pois eu mesmo já fui em vários e o leiloeiro avisa sobre os débitos de DETRAN e no Sinesp o veículo está como roubado (OKA-3844) quem quiser consultar tá ae a placa

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.