Ceres Caicó oferece mestrado profissional em Geografia

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), está com inscrições abertas, até o dia 23 de maio, para seleção de estudantes para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Geografia para o período 2018.2.

São ofertadas ao todo 13 vagas, sendo seis destinadas para a turma que será vinculada ao CCHLA, campus Natal, e sete para a turma do Ceres, campus de Caicó. Podem participar da seleção graduados com licenciatura em Geografia ou Pedagogia ou, ainda, de outros cursos que tenham afinidade com a temática do mestrado.

As inscrições devem ser feitas na página do Sigaa preenchendo a ficha de inscrição online e enviando os documentos solicitados. A seleção conta com análise e defesa do plano de trabalho apresentado pelo candidato, prova escrita e avaliação curricular, que serão realizados entre o período de 14 a 26 de junho no Ceres Caicó. O resultado será divulgado no dia 5 de julho.
Outras informações podem ser consultadas no edital da seleção.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.