Convidado por Eder Queiroz, Abidene vai a Pirangi do Norte e participa da entrega de 31 novos leitos do hospital Márcio Marinho

Na manhã desta sexta feira(31), o vereador Abidene Salustiano esteve no Litoral Norte, em Parnamirim, ao lado de Eder Queiroz (PSC), Léo Lima (PSC), Ademir Queiroz (Servidor Público Municipal e Líder Político de Pium), além do Coordenador da Regional do Litoral Wagney, conhecido como ” Fofo “, Telmo Nascimento, Cássio Rangel e Josimar do Hospital, ouvindo os anseios dos comerciantes da região.

Posteriormente, Abidene esteve na entrega de 31 novos Leitos do hospital Márcio Marinho, que vai atuar com 47 profissionais compondo a equipe de assistência e 34 compondo a equipe de apoio, que servirão como retaguarda aos atendimentos da UPA de Nova Esperança, recebendo pacientes sendo tratados por enfermidades que não seja a Covid19. Segundo Abidene, o hospital também vai ter exames laboratoriais e de imagem.

“Em Pirangi do Norte estivemos conversando sobre o Turismo de Parnamirim durante a PANDEMIA. Escutamos alguns relatos dos comerciantes e empresários próximo ao Maior Cajueiro do Mundo, suas angústias e desejos para um Turismo mais forte no LITORAL, levaremos suas sugestões em forma de reivindicações ao Prefeito Rosano Taveira. Por fim, agradeço aos amigos do Litoral pela Receptividade. Juntos Somos mais Fortes!” relata Abidene Salustiano em suas redes sociais.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.