CORRIDA 10 MILHAS: PRF explica como funcionará o trânsito entre Natal e Parnamirim no próximo sábado

No próximo sábado (09/11), será realizada a terceira corrida da Polícia Rodoviária Federal em Natal. O evento começará às 16h, no perímetro urbano da BR 101, entre o estádio Arena das Dunas e o bairro de Emaús, em Parnamirim.

Devido à logística de sinalização e desmobilização da estrutura, o referido trecho será interditado das 13h às 20h, apenas no sentido Natal/Parnamirim.

O trânsito será desviado para a marginal da BR e, quando chegar em frente ao conjunto Mirassol, retornará para a via principal, para possibilitar o acesso ao viaduto de Ponta negra, e depois de alguns metros, voltará à marginal.

A corrida 10MILHASPRF é uma ação da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, e parte do dinheiro arrecadado nas inscrições será repassado para o Hospital Policlínica da Liga Norte Riograndense contra o Câncer, entidade que trata crianças diagnosticadas com a doença.

ROTAS ALTERNATIVAS

Como vias alternativas para quem precisa se deslocar no sentido Natal/Parnamirim, a PRF sugere a utilização do prolongamento da Av. Prudente de Morais ou a Av. Ayrton Senna. Para quem necessita se deslocar para o bairro de Ponta Negra ou adjacências, sugere-se fazer uso do anel viário do Campus Universitário Federal, acessando-o pelo túnel da UFRN ou pela Av. Norton Chaves, no bairro de Potilândia. O trânsito na rua Romualdo Galvão e na avenida Prudente de Morais terão os acessos ao Arena das Dunas interditados.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.