Criminosos invadem residência e matam adolescente enquanto dormia, em Mossoró

O crime foi registrado por volta das 02h da madrugada de hoje, 30 de outubro, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

José Eduardo de Melo Andrade, de 16 anos, dormia na casa do seu pai, na rua Tabelião Aoem Menescal, quando os criminosos invadiram a casa por um portão na lateral e o executaram, a atiraram nele ainda deitado.

Sem qualquer possibilidade de defesa, o adolescente morreu no local.

O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e segundo o delegado, o menor era considerado trabalhoso com passagens por delegacias e saiu do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente “Ciad”, no inicio do ano.

Um familiar do menor informou a delegado que o adolescente não vivia com a família e só teria voltado a dormir na casa do pai há dois dias. O pai não soube ou não quis informar a policia se o mesmo estava sofrendo algum tipo de ameaças.

A Policia Militar, como sempre atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos de pericia, que foi realizado pela equipe de plantão no Instituo Tecnico-Cientitico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

A violência homicida que nos primeiros meses do ano havia dado uma trégua, em Mossoró, volta com força e a cidade já registra, até hoje, 30 de outubro, 178 mortes violentas em 2019. De janeiro a outubro de 2018 foram 2013 mortes.

O Câmera

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.