Currais Novos despreparada para o Carnaxelita

O Carnaxelita 2018 despejou uma verdadeira multidão na cidade de Currais Novos nesse final de semana. Na sexta feira a festa ficou por conta do gigante baiano, Léo Santana e no sábado a animação ficou por conta de Bel Marques.

No domingo, último dia do evento, a festa começou, à tarde, por volta das 3h, com o bloquinho para a criançada e mais tarde um pouco, teve a feijoada do Carnaxelita na Du Rei Casa Show, onde várias bandas se apresentaram.

Ainda no domingo, o trio saiu com os baianos Rafa e Pipo, filhos do Bel Marques, que encantaram a multidão. A despedida do Carnaxelita 2018 concentrou ainda mais gente que ano passado, um sinal claro do grande sucesso.

Por outro lado, a cidade parece não ter acordado para a grande festa. Com hotéis lotados, hospedes reclamaram dos alto-valores cobrados e alimentação limitada. As poucas lanchonetes que abriam durante à noite limitavam o cardápio.

Era notória a ausência do poder público do município. O pouco policiamento empregado no evento não deu conta de tantos roubos, e foliões eram vítimas de arrastões a todo instante. Flanelinhas do Ceará controlavam o estacionamento.

Uma dentista deu queixa à polícia, seu celular de R$ 7,5 mil foi roubado em meio à folia. Esta foi uma das vítimas que manteve contato com o blog, contudo preferiu o silêncio temendo represália por parte da quadrilha que ali atuava.

Uma PPP poderia ser criada na cidade para incentivar a abertura de novos restaurantes, hotéis, bares e espaços que valorizem a culinária do Seridó. A cidade também peca muito no quesito ‘qualidade da alimentação’ e atendimento.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.