Currais Novos registra 15 casos confirmados do novo coronavírus

A equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã deste sábado (16) mais dois novos casos do novo Coronavírus.

O primeiro caso trata-se de paciente do sexo feminino, faixa etária de 30 a 40 anos, diagnosticada em teste rápido, encontrando-se em isolamento domiciliar.

O segundo, trata-se de paciente do sexo masculino, faixa etária de 40 a 50, também diagnosticado via teste rápido, encontra-se em isolamento domiciliar.

“Ressaltamos que o aumento no número de casos confirmados é fruto do aumento na realização de testes rápidos por parte da equipe da Vigilância em Saúde e também da rede particular de laboratórios que também está realizando a testagem”, diz a nota.

View this post on Instagram

Atualização do boletim epidemiológico da Prefeitura de Currais Novos. A equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde confirma na manhã deste sábado (16), mais dois novos casos do novo Coronavírus. O primeiro caso trata-se de paciente do sexo feminino, faixa etária de 30 a 40 anos, diagnósticada em teste rápido, encontrando-se em isolamento domiciliar. O segundo, trata-se de paciente do sexo masculino, faixa etária de 40 a 50, também diagnósticado via teste rápido, encontra-se em isolamento domiciliar. Ressaltamos que o aumento no número de casos confirmados é fruto do aumento na realização de testes rápidos por parte da equipe da Vigilância em Saúde e também da rede particular de laboratórios que também está realizando a testagem. Reforçamos também as orientações das autoridades de saúde para mantermos o isolamento social, na medida do possível, evitando aglomerações e saídas desnecessárias. Caso seja necessário sair, não esquecer do uso da máscara, respeitando sempre o distanciamento mínimo. Vamos nos cuidar. Cada um fazendo sua parte. Juntos vamos vencer essa luta. #fiqueemcasa #usemascara #laveasmaos

A post shared by Prefeitura de Currais Novos (@prefeituracurraisnovos) on

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.