Daniel Américo luta pelo apoio de Coronel Azevedo para enfrentar Taveira em Parnamirim

Uma foto rodou bastante os grupos de Whatsapp e virou a grande novidade da política de Parnamirim às vésperas do Natal. O Deputado Estadual Coronel Azevedo não só marcou presença, mas também fez uma mini-reunião com os Irmãos Daniel Américo e Diego Américo na tradicional confraternização da família em Tabatinga que teve também a presença de pré-candidatos a vereador, além da presença em peso da equipe de professores e funcionários do Sistema Colégio e Curso.

Ouvido pelo Blog, Diego Américo garantiu que a parceria ainda não está fechada e que a prioridade total de ambos é reunir os integrantes da Nova Política de Parnamirim. “O apoio de Azevedo a este projeto, se confirmado será um marco. Mudaremos de patamar, mas a ponta ainda não foi virada!” Afirmou Diego, dizendo que seu irmão aguarda a posição tanto do Podemos quanto do PTB para tomar sua decisão final sobre sua candidatura a prefeito e sobre seu destino partidário.

Diego esclareceu, também, que o Coronel Azevedo respeita muito a posição do Vereador Abidene e que ele e o Vereador conversarão em breve e que juntos decidirão qual será o caminho a ser seguido pelo PSC no terceiro maior município do RN.

Vale lembrar que Daniel e Abidene se reuniram recentemente no que eles chamaram apenas de conversa de empresários e que eles também estiveram juntos na Audiência Públíca que tratou da implantação das escolas militares.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.