Donos de motos atrasadas ameaçam tocar fogo em viaturas da PM em Jardim de Piranhas e comandante reage: “Quem ousar será conduzido às autoridades”

O major PM Albervan Cirne, comandante da 5ª CIPM da cidade de Jardim de Piranhas, reagiu a ameaças feitas em grupos de whatsapp’s por proprietários de motos irregulares que tentaram se unir com ameças de incendiar as viaturas da PM no último domingo contra uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, onde foram apreendidos 08 veículos com documentação irregular.

A polícia está na posse de print’s com conversas, áudios e dados dos possíveis cabeças que incentivavam outras pessoas ao cometimento de ato de vandalismo no domingo, 12 de maio, contra o trabalho da Polícia Militar. Ainda de acordo com o oficial, a ameaça ao trabalho de fiscalização de trânsito e também ao serviço ostensivo da polícia NÃO TEM APOIO da população ordeira da cidade de Jardim de Piranhas.

Nota do comandante

Quero esclarecer à população ordeira de Jardim de Piranhas que ninguém irá tirar o sossego e a paz públicas com atos de vandalismo (queimas de pneus, interdição de vias). Todos nós somos cidadãos com direitos e deveres e à lei nos ajoelhamos. Quem ousar em ir de encontro à lei e seus mandamentos será conduzido às autoridades para as lavraturas dos procedimentos inerentes a cada situação. 

Albervan Cirne de Medeiros – Major QOPM
Cmt da 5 CIPM

.

Fiscalização tira várias motos de circulação com documentação irregular em Jardim de Piranhas

O trabalho de fiscalização nas estradas do Seridó feito pela Polícia Militar através do 3ºDPRE/CPRE de Caicó desembarcou mais uma vez na RN-288 sobre o trecho que corta o município de Jardim de Piranhas-RN.

Ao menos 08 veículos foram apreendidos porque os proprietários estavam com documentação irregular, falta de pagamento de IPVA, Seguro, e outros motivos inerentes ao trabalho fiscalizatório feito pelo órgão de Trânsito.

A boa notícia é que está em prática a lei do deputado Nélter e já sancionada pela governadora Fátima Bezerra que isenta os últimos quatro anos de IPVA, ficando o proprietário do veículo vinculado ao pagamento de 2019.

12 maio, 2019

2 Comentários

LUTEMBERG DE SOUZA PESSOA

maio 5, 2019, 7:40 am Responder

Todos os rigores da lei pra esses marginais

Hieronildes Junior

maio 5, 2019, 7:42 am Responder

Ahhhhh Jardim Vey Doido …
Essas Coisas Voce So Encontra Aqui ..

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.