CAICÓ: Dupla suspeita de assaltar comércio na Zona Leste é presa pela Polícia Civil no sábado de carnaval

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó deram cumprimento, neste sábado (22), a mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão preventiva em desfavor de Gefferson Nunes Alves, 31 anos, e João Paulo Vieira Fernandes, 27 anos.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Nova Caicó, na Zona Norte do município. Entenda, aqui!

Os dois homens são investigados pela suspeita da prática de um roubo, que aconteceu no dia 15 de novembro de 2019, em um estabelecimento comercial que revende embalagens plásticas. Relembre Clique Aqui.

O sistema de monitoramento por câmeras auxiliou na identificação dos suspeitos. Um deles utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime.

Durante as diligências, foram apreendidas as roupas que um deles estava vestindo no momento do roubo. Segundo as investigações, Gefferson e João Paulo não são de Caicó e estavam na cidade cumprindo pena no regime semiaberto.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita ainda que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DM de Caicó, por meio do aplicativo WhatsApp, no (84) 99634 2422

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS via Caicó na Rota da Notícia

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.