Em vídeo enviado a blogueiro caicoense, Príncipe da Nigéria promete visita à terra de Santana

Com acesso livre às celebridades, especialmente àquelas das novelas globais, envolvendo todo o núcleo televisivo: atores, produtores e autores, o blogueiro caicoense Wellington Cassimiro chega a Otunba Adekunle Aderonmu, Príncipe da Nigéria, que viaja o mundo divulgando seu país.

Em vídeo enviado ao blogueiro, Otunba promete conhecer os encantos caicoenses. De acordo com Wellington, o acesso ao príncipe nigeriano começou depois que um amigo seu da Rede Globo o colocou em grupo com várias celebridades do mundo todo, no qual também está o príncipe.

Para Wellington, havia uma curiosidade desde a infância sobre os príncipes: “Sempre achei que era conto de fadas, mas quando soube que naquele grupo havia um verdade, não me intimidei e perguntei sobre a presença de algum príncipe no grupo, e humildemente Otunba respondeu”.




O blogueiro disse que está mantendo constantemente contato com o chefe de estado do principado nigeriano, mas que ainda não foi definida uma data específica para a sua vinda à terra de Santana.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.